Assistência Técnica

Lojistas Parceiros

 

Caso algum produto Century apresente defeitos de fabricação, a solicitação de reparo e/ou manutenção deverá ser formalizada por meio de um dos nossos canais de atendimento.

Em qualquer uma das opções escolhidas, é imprescindível – de maneira a agilizar e garantir o melhor atendimento – que sejam anexadas à solicitação as seguintes informações:

  • Número da Nota fiscal de compra;
  • Fotos e vídeos do defeito alegado;
  • Relato detalhado quanto ao defeito alegado.

Canais de Atendimento

Ficou com alguma dúvida? Confira a seguir os nossos canais de atendimento para você nos contatar.

Facebook

Facebook

Você também nos encontra no chat do Facebook . Envie sua mensagem que teremos o prazer de ajudar!

Iniciar conversa

Telefone

Telefone

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta, 8 às 18h

(44) 3264-8550

Conferência dos produtos

É de suma importância que os produtos sejam conferidos no ato do recebimento, independente das condições em que se encontre a embalagem. Lembre-se: nem todas as avarias acabam por danificar a embalagem do produto. Fortes impactos podem danificar estruturalmente o produto sem que a embalagem dê indícios de dano.

Notando-se qualquer defeito ou divergência no produto, orientamos notificar a transportadora no canhoto da entrega, informando a anomalia detectada e assinando o documento.

Envio / Ordem de coleta

Após o recebimento da solicitação de reparo e/ou manutenção com todas as informações requeridas, é solicitada para conferência a cópia da NF de remessa para conserto. Estando de acordo, será enviada em sequência a Ordem de Coleta, documento este que deve ser apresentada junto ao consumidor no momento da coleta do produto, já embalado e identificado, à disposição da transportadora.

Retorno do produto

Após recebimento do produto na Century, é realizada uma análise aprofundada e criteriosa da equipe responsável tendo como base o laudo que aponta o problema de fabricação. Esta análise direciona os procedimentos de reparo a serem realizados em sequência.

Feito o reparo, o produto passa por uma nova inspeção da Qualidade, que certificará que o problema foi solucionado. Em seguida, o item é embalado e será faturado e despachado para o seu destino, como retorno de conserto.

Em caso de apontado defeito não constatado como problema fabril, o lojista será notificado juntamente a um orçamento para o reparo solicitado. Após a aprovação, o serviço será realizado, o produto faturado e o mesmo retornará então com a nota fiscal de serviço.

Consumidor final

 

A garantia não pode ser acionada diretamente com a fábrica pelo consumidor final. Nestes casos, ao constatar o problema, deve-se entrar em contato com a loja onde efetuou a compra munido de todas as informações necessárias para abrir o procedimento de assistência técnica:

  • Fotos e/ou vídeos do defeito alegado;
  • Nota fiscal de compra;
  • Documento pessoal.

Após a loja estar ciente do caso, é de total responsabilidade da mesma fazer a tratativa junto a fábrica, conforme orientações, posicionando o consumidor sempre que solicitado quanto ao andamento da sua solicitação.