Remake de um clássico exibido no fim dos anos 80, a nova novela das 21h da TV Globo, “Vale tudo”, está no ar de segunda a sábado e tem cenários recheados de produtos Century!
Entre o mobiliário que compõe ambientes das casas das personagens Celina Junqueira, interpretada por Malu Galli, e Marco Aurélio, interpretado pelo ator Alexandre Nero, os móveis Century ajudam a contar uma das histórias mais famosas da teledramaturgia brasileira com seu design versátil e customizavel, que permitiu que os produtos fossem adaptados para harmonizar com cada espaço e refletir a personalidade de cada personagem.
A curadoria realizada para a novela “Vale Tudo” reúne lançamentos, como o sofá Désir e a mesa Bonheur, produtos clássicos do catálogo Century, como o sofá Chateau e as poltronas Guadalajara, e três peças premiadas com o iF Design Award, as poltronas Sublime, Lígure e Aclive.
Nos quartos, salas de jantar e de estar, as camas, sofás, mesas e poltronas Century mostram seu potencial de levar conforto a casa em sua completude e complementar os espaços com funcionalidade e beleza.
Conheça todos os produtos Century em “Vale Tudo”: